Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Final de semana....

Sexta -feira o melhor dia da semana para mim... E para compensar todo esforco da semana bem merecido uns copinhos de cerveja, nao muito, so para relaxar ... A semana foi puxada muitos treinos, comecei a malhar tb, ai ja viu tem ter folego pq se nao para
, tudo, kkkk... Hj mudei meu treino fui correr pela manha , pois amo correr junto ao amanhecer do dia, perfeito...

Obs... Se no proximo sabado vcs animarem , vamos correr, a noite trocamos a balada pela corrida e depois tomamos aquela bem geladinha de premio.... Se quiserem e me escrevam ...


Beijinhos e vou indo nessa pq hj ainda tem malhacao para fechar bem a semana....

Bom final de semana a todos....

5 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha se sabado não fosse o dia em q eu mais trabalho com certeza iria topar dar essa caminhadinha com vc e depois tomar aquela geladinha rsrsrs...
Mil beijos.

Nóra disse...

Sempre quando to correndo, penso muito em vc. Que legal que vc tem esse jeito de vida. Eu tambem me sinto muito bem fazendo um monte de atividades fisicas, ate quando estava de ferias.

Determinacao è nosso lema. disse...

Eu tb , pois tenho vc como grande inspiradora... Adoro falar com vc das coisas de corrida, uma pena q passei 5 anos em Budapest e fui te ver so nas ultimas semanas, mas valeu muito...

bjao...

Jesse disse...

Humm delicia..E esse choppinho pode ser no Szimpla? Depois estendemos ao Soda, Cactus entre outros mais..... Piaf? rsrsr Saudades....to amando toda a sua dispocisao....Sei que voce é uma mulher de fibra..esta a todo vapor...Bjao e continue assim, mas moderada hein...nao é so deus que mata nao...rs mas geladinha ja esta compensando tudo...rs

Dedis disse...

Humm delicia..E esse choppinho pode ser no Szimpla? Depois estendemos ao Soda, Cactus entre outros mais..... Piaf? rsrsr Saudades....to amando toda a sua dispocisao....Sei que voce é uma mulher de fibra..esta a todo vapor...Bjao e continue assim, mas moderada hein...nao é so deus que mata nao...rs mas geladinha ja esta compensando tudo...rs