Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

De volta !!!

Obs:. Daqui uns dias estaremos assim, por ai.....


Olá a todos!!!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo imenso espaço de tempo sem postar.Mas devido a algumas alterações na minha vida não tive como evitar, o q importa é estamos de volta... É isso mesmo Estamos, pois estou gravida e por isso me ausentei por esses longos meses , agora temos mais uma integrante a nossa Isabela q ja , ja vai esta correndo com a mamãe....
Em janeiro descobrir q estava gravida e da ai veio a mudança radical na minha vida, mas nada q seje tao gratificante de q sentir minha bebe mexendo hj.... Pensei em começar o ano, com um ritimo muito bom, pois estava com pensamentos de correr mais uma meia em maio, por isso ja comecei em janeiro correndo 15km, e correndo bem me empolguei, e queria mais.... Mas dai a surpresa estava feliz pq meu peso ja estava no limite ideal, e descobrir q estava gravida bum...Para tudo .... Comecei a me reeducar , pois no inicio nao é aconselhavel, fazer corridas ou coisas do genero, confeso q fiquei em choque, mas com os meses tudo foi se acomodando.... Me matriculei na hidro, comecei a caminhar, mas tive q parar por recomendções medicas.... Em fim estou sem me exercitar tendando manter a alimentaçao mais sauldavel, possivel, pois agora a prioridade é a Isabela... Pra quem esta acostumada, a se movimentar, ficar assim, nao é facíl, mas conseguimos...
Agora vou retonar ao blog, pois sera bom, para mim escrever e postar documentarios de corrida,vai em ajudar a ficar menos anciosa... Por esses dias, ainda estou em repouso mas ja posso em movimentar com cautela , pensando na saude da minha filha e tb na minha, dedicir ficar quieta, daqui a pouco , ja pssa tudo e se Deus quiser ela estar aqui, e voltarei, com força total...
Amanha completo 30 anos e com o presente mais valeoso dentro de mim, ja nao vejo a hora de carega-la comigo para rua, kkkk... Afinal, ter uma mae q corre nao é nada facil.....
Bem meu amores Um super beijo , para todos ....
Agora estamos de volta.....

4 comentários:

Crítica X Cidadania em BVM disse...

Legal Karina... gostei muito amiga!
E você tem a oportunidade de preencher o tempo com aquilo que gosta e lhe traz satisfação. Eu ontem sofri na PIRAMON... affffff, terminei na base do heroísmo, da raça de corredor que se propôs a completar a distância, mas com um tempo horrível. Não sei o que deu errado, mas foi a pior PIRAMO que já fiz na minha vida, dentre tantas e tantas. Quase procurei médico ao cruzar a linha de chegada. Soro fisiológico foi que me salvou. Hj descanso total e amanhã já estarei na correria por aí... treinamento aberto para a Maratona do Rio em 17 de Julho. Um abraço e fiquem com Deus (vc e a bebê).

Nóra disse...

Também acho que agora tem que dar prioridade pra Isabela e volta nas corridas depois. Eu continuo correndo e posso te motivar sempre. :-) Comprei um despositivo da Garmin e estou gravando minhas corridas. Algumas delas pode ver aqui: http://connect.garmin.com/dashboard?cid=3030422
Depois vou colocar bem mais.

Nóra disse...

Se quiser acompanhar minhas corridas, dá uma olhada aqui: http://connect.garmin.com/explore?owner=azilinha Ontem foi aquela de Gellerthegy 2-szer. Pode até "tocar" as corridas, por exemplo: http://connect.garmin.com/player/83289735 clicando no play. Muito legal, né? :-)

Daniela Roos disse...

Olha que linda foto!
Eu tb corro, junto com meu marido... estou gravida e minha baby nascerá logo logo... esperamos que ela tb goste de corrida como nós.
bjocas