Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriadao bom de mais.....


Oi gente estou de volta cheia de coisas boas... Por aqui pascoa foi bem legal, namorado na area, kaka mais feliz eba... Galera e da-hle malhacao nesse feriado, sexta academia, sabado passeo de bicicleta de 8 km, domingo trilha de 4 horas e anoite natacao de 40 minutos, ufa hj estou morta.Mas estou muito feliz, pelo q andei vendo ja baixei quase 3 kilos e se deus quiser vamos continuar nessa, pq esta sendo muito bom... Essa semana nada de preguica por aqui, hj estou de descanso , mas amnha ja estarei na luta se DEus quiser... E pro final de semana se tiver bom tempo vou tentar fazer 30 km de bike...Vamos ver no q da....E competicao a vista, ja me preparando para fazer bonito...

Hj deixo vcs com essas boas informacoes, e uma semana cheia de luz a todos q aqui passar....

Nenhum comentário: