Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

O domingo!


Oi pessoal, estou de volta como prometi... Hj estou muito feliz, aconteceu hj pela manha a corrida vivitar em Budapest e da companhia de telefone Tmobil. Eu acordei cedo tomei cafe , e segui viagem ... Quando cheguei ainda nao tinha nocao do evento, mas continuei a buscar meu lugar....Fiz alangamento depois tivemos uma aula de alongamento muito massa e assim foi...Quando deram a largada e q vi o q me esperava na minha 1 prova de rua ...Todos sabem estou comecando minha jornada na corrida, corro todos os dias, mas nada como participar de uma prova...Deram a largada fui subindo, subindo, quando chegamos no meio do caminho numa curva olhei pra traz e vi q estava no peletao de elite, nao acreditei estava ali mesmo, ainda continuei bem, mas depois perdi posicoes, mas nao importa o q importa e a sensacao de esta ali, foi muito perfeito, quando cruzei a linha de chegada nao sabia o q fazer, foi muito bom ... Entao meus caros deixo aqui pra vcs hj uma frase q todos ja conhecem, querer e poder, se vc quer vc consegue e so ir a luta sou um exemplo vivo ....

Bom domingo a todos....

Nenhum comentário: