Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ola amigas !


Meninas estou machucada de novo, ai ja viram e so machucar q me estresso, mas estou bem tranquila... Continuo fazendo exercicios, mas nada de correr, tenho q cuidar para nao ficar pior... Mas esta tudo sobe controle meu peso, esta igual isso e muito bom.... Hj vou para academia, mas so apra musculacao estou pensando em contratar um personal por uns dias... Mas ainda vou pensar direito.... Sabado fiquei mais experiente, acreditem estou me sentindo muito melhor do que quando esta lindona no brasil, a idade nao pesa, kkkk....Ganhei uma festa com direito a empadas , brigadeiros e tudo q temos direito , mas comi com moderacao, ...Ontem fiquei de castigo em casa, so na agua pra limpar tudo e sopa... Foi otimo...


Um beijao a todas e boa semana forca na malhacao e na dieta ....

Nenhum comentário: