Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

O domingo!


Oi gente como tinha prometido voltei hj para contar como foi a minha corrida aqui em valadares...Pra começar estava muito empoplgada fiz muitas amizades, conheci grandes atletas q ao meu modo de pensar foi minha vitoria hj... Ja ha quase 3 meses nao participo de uma competiçao e competir aqui em Gv, seria meu sonho... Até fui muito bem, me inscrevi na prova de 10km, pq como todos ja sabem tenho corrido esse percuso por varios meses... Mas o q eu nao imaginava aconteceu, nao aguentei fazer os 10 fui ate 5km com tempo menor do q tenho costume de fazer...Acredito q meu erro tenha sida na largada pois estavam nessa prova atletas de elite como a campea da sao silvestre e atletas do cruzeiro, como todos sabem é uma das mais maiores equipe do Brasil e do mundo entao seria dificil, mas o meu intuito nao seria ganhar e sim completar, pq tb sei q estou correndo a 1 ano so ,e seria muito da minha parte querer ja competir por dinheiros ou lugares mais altos....Mas em fim, o q eu nao esperava era esse meu desempenho ruim...Pensei ate em seguir adiante, mas nao valeria apena estaria colocando em risco minha saude, uma vez q cheguei a ficar sem ar, e nao conseguia controlar os batimentos q mesmo eu desacelerando nao baixava isso signica q algo estava errado...Completei a 1 volta e pensei em continuar, mas parei, ate agora estou com a respiração comprometida mas sei q volta a amanha...O tempo tb , nao contribuiu pois estou aqui so a2 meses e estou acostumada a correr com temperaturas agradaveis, e valadares e muito quente e seco começamos a correr as 10 e pouca da manha um horario muito ruim para um clima q temos aqui, mas em fim faz parte, entao ja sei q vou ter q mudar meus horarios de treino ,alguns dias da semana vou ter q treinar nese horario, pq pelo visto sera assim em outras competiçoes tb é vivendo e aprendendo, faz parte,...
Fiquei triste pq todo mundo quer fazer e fazer bem feito, mas acima de tudo esta minha responsabilidade como atleta e com esses erros procurar me corrigir e fazer bonito nas proximas...O importante é o esperito de competir, mesmo q eu nao tenha completado foi valido meu esforço e reconhecimento daquels q me vee sempre na pista o q foi legal aqui tb ja tenho amigos de pista foi divertido...
E fica com vcs mais essa historia de superaçao q sempre enfrento....
Beijos no coraçao e nao vamos desanimar, pq em breve estarei aqui contando uma vitoria minha...

2 comentários:

Unknown disse...

Eii Ka, realmente não animei a competir ontem rsrs... Como ainda estou muito iniciante, fiquei com medo de não dar conta. Entendo o q vc passou na prova, realmente em Valadares o clima não tem nos favorecido muito, mesmo caminhando a noite estamos sentindo dificuldades em respirar, imagina pela manha quando o sol esta lindo no ceu.... Mas tenha isso como exemplo e intensifique seus treinos durante o dia para garantir um bom preparo e poder competir nas maratonas. Fica aki meu grande abraço e meus parabens, pq poucas pessoas tem a coragem e a garra q vc tem.

Nóra disse...

Não se preocupa que essa vez não conseguiu, mas não desista. Continua correndo. Vc já fez uma meia-maratona, então vc é fodona. Acredite que vai conseguir isso mais vezes.