Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ola!


Bom dia flores!

Bem dei um tempo para reorganizar as ideias e voltar com muitas coisas novas para vcs...De vez enquanto tenho q fazer isso e me reciclar...
Depois q participei em outubro do circulto saude aqui em valadares , e com meu pessimo desempenho decidir mudar os treinos, e estou indo bem... Agora estou correndo dia sim, dia nao, e tb estou correndo 10km, por semana estou correndo cerca de 40km nada mal... Tambem decidir rever minha alimentaçao, troquei algumas coisas e tb acresentei para obter um melhor resultado...Nesse ano de 2010 nao vou mai participar de nada, pois quero entrar 2011 com um condicionamento bacana , para proseguir o ano todo e ir melhorando a cada dia... Tambem me concientizei q se quero ser uma atleta bem resolvida no q faço tenho q me privar de algumas coisas, pois todos sabem q gosto de uma cervizinha, pois bem, essa ai ja esta quase eliminada agora maximo um copo e pronto, estou indo bem ja nao sinto falta , pois sei q ela me atrapalha, e de que adianta muito esforço e basta um sabado para jogar fora tudo q conquistei...2011 se Deus quiser vou entrar com pé direito ...E com certeza vou atras de mais uma meia maratona aqui, para me ajudar no meu sonho de participar de uma maratona ....

O verao esta quase chegando, esses dias ainda anda chovendo bastante e por isso atrapalha um pouco mas nada de mais, pois tb precisamos de chuva...

Bem minha flores fiquem comDeus e continuem se esforçando para obterem melhores resultados...

PARABENS A NATALIA E MEL CONTINUEM ASSIM MENINAS ...

Nenhum comentário: