Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De volta!

Ola meninas queridas!

Bem, estou de volta desculpem abandonar vcs, mas por varios motivos tive q me ausentar.... Estava arrumando minha mudanca paravolta ao Brasil, muito trabalho e acabou q perdi o controle... Mas uma coisa posso confessar a vcs, nao entreguei os pontos , so na ultima semana e q nao deu mesmo, pq foram despedidas, e inumeras coisas a fazer e entao deixei de lado as corridas e minha vida agita de malhacao....
Agora ja estou em casa de bem com vida e tudo se ajeitando na medida do possivel...Estou de volta aos treinos e com um animo a mais. Para minha surpresa chegeui em casa e encontrei mais uma atleta isso me deu muito mais forca, e agora estou com projeto de montar um grupo e acho q vai dar certo... Estou bem feliz mesmo, quero muito ajudar as pessoas q precisam e querem emagrecer com saude...
Apartir de hj vou voltar a colocar muitas informacoes, receitas etc... sinto a necessidade de contribuir para pessoas queridas q adoro, e como sempre sigo dando exemplo ....Quero postar fotinhas novas mas ainda esta no meu net book, e nao conseguir transferir....

Obs.... Nesse periodo tb participei de mais uma meia maratona so uma pena nao completei , mas valeu o esforco o sol estava escaldante me atrapalhou muito, e devido ao cansaco exessivo me nao aguentei , mas serve para colocar no curriculo...

Beijinhos a todas, e vamos continuar, mulherada linda....

Nenhum comentário: