Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

uma tema em evidencia.

Bom dia flores....

Peços minhas desculpas, ontem quando postei nao coloquei a fonte, mas q ao formatar deu errado e mandei do jeito q estava... Gente todas as infromaçoes q coloco aqui sao de fontes muito boas, e sempre quero deixar o nome dos pesquisadores para q voces possam confiar mesmo.. Leio varias vezes antes de postar, acho q eu sou a q tem q esta mais bem informada, pois sou eu q posto..... Hj vou falar de um tema comum DEPRESSÃO. Como todos vcs sabem sou um exemplo de determinação atropelei essa pessoa chamada DEPRESSAO com toda minha forca, e foi no esporte q encontrei a cura...

So queria q vcs entendessem q estamos a todo tempo, lidando com esse problema, mas q se vc tiver forca e vontade isso pode mudar, claro q nao e facil, mas possivel sim...Hj sou muito mais feliz, muitas pesoas devem pensar q estou louca ou paranoica com essa nova fase da minha vida, mas so eu sei o valor do esporte na minha vida, e quero q as pessoas,entendam q é possivel vencer, exige um esforco grande, mas no final e compensador... Hj nao tem premio maior do que esta na pista correndo e vendo as pessoas, olharem com os olhos de quero fazer isso tb e o engracado q quando estou na pista faco questao de olhar no rosto das pessoas e é isso q vejo, isso me impulsiona a ir muito mais... Quero poder ajudar muito as pessoas, pois sei como é dificil vc querer e as vezes nao conseguir, mas ai q esta o problema vc tem q querer e vc vai conseguir...

As minhas amigas Nat e mel sabem muito bem disso... E por isso q sou apaixonado pelo esporte e por viver bem...

Um beijao a todas, e pensem , no q sao capazes e se descubram pq vale a pena e muito....

Nenhum comentário: