Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou d volta as pistas....


Ola meus xuxus...
Hj para variar me esbaldei, passei dos limetes , nem tanto... Ja esta feito o reconhecimento da pista de corrrida aqui de Goval, e agora ninguem me segura... Hj 9 km em 50 minutos estou voltando a velha forma, ainda nao esta bom, mas paciencia foram quase 3 semanas sem correr direito...Estou muito, mais feliz correndo aqui, tenho ja 3 lindas comigo, karla , lica e livia, ja estamos crescendo aqui e vamos nos....As meninas estao indo muito bem ja, ja vao ganhar um premio ... E assim vou seguindo aqui, com uma grande vontade de ajudar e mostrar tudo q aprendi, me enche de orgulho saber q estou contribuindo muito aqui, assim como na hungria tb, nao posso esquecer das minhas lindas e eternas companheiras em terras hungaras...


"Correr nos ensina a desafiarmo-nos. A ir além de onde jamais imaginamos que pudéssemos chegar. E ajuda a descobrir do que somos feitos. É isso que somos. E é isso o que importa"

Beijos e ate amanha....

3 comentários:

Unknown disse...

Aiii q linda, estavamos mesmo anciosas pra vc chegar, estamos aprendendo a ter disciplina em nossas corridas diárias e vamos sugar toda sua experiencia adiquirida com esses anos de treinamento. Mil beijos e muito obrigada.

Nóra disse...

Legal que vc tá continuando correndo. Nao desista nunca (pois vc é brasileira ;-)). Eu faco minhas corridas tambem. Na ultima semana eu fiz mais que 90 km.

Determinacao è nosso lema. disse...

E isso ai nora tb vou chegar la....

bjao ....