Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hello hello!

E salvem a segunda . Feriado por aqui e um dia lindo frio como sempre mas ja com sol isso nos anima mais... Pe na estarda hj garregei mais uma eu e Flora malhamos mais 2 horas, hj bati um novo recordi 9km ja, mas estou sentindo meu pezinho, vou ter q fazer massagem pena q o Tomi nao esta aqui, hhehehe.... Ontem conversando com a Mel nossa coleguinha ela me pediu para escrever sobre a racao humana... Bem eu a conheci lendo a respeito no Brasil e me chamou muita atencao entao resolvi tentar aqui, comprei as cosias q poderia achar por aqui, as outras q nao tem aqui, tive sorte pq trouxe do Brasil quando eu fui... Eu estou amando os resultados tomo sempre pela manha e pela noite nada de substituir refeicao em galera é um complemento alimentar natural diferente desses q vende nas casas de nutricao industrializados...Aqui na Hungria, eu ja fiz 2 vezes a minha amiga Tata esta tomando e a Flora vai comecar. A Tata estava satisfeita com resultado, vou falar com ela escrever sobre o resultado dela... Eu amo me deixa totalmente satisfeita sem fome e me alimentando normal e ainda me da enregia para praticar meus esporte o q é muito importante...Aqui na Hungria eu fico responsavel, por fazer e passar para a galera essa semana vou fazer e vou mnadar para Mel e depois vamos ver qual a opniao dela. No brasil minhas irmas aderiram e estao amando tb, estao tendo mais dispocisao para fazer esporte e alimentacao esta melhorando, pq nao tem aquela fome exagerada depois dos treinos etc.... Na minha opniao compensa testar .É extremamente natural, sei pq eu mesma faco
o meu vou deixar as receita para vcs tb, ok

Faça a sua Ração Humana

Ingredientes
• 1 xíc. (chá) de semente de linhaça• 1/2 xíc. (chá) de farelo de aveia• 1 xíc. (chá) de extrato de soja (sem açúcar)• 1 xíc. (chá) de quinua em fl ocos• 2 xíc. (chá) de fi bra de trigo• 1/2 xíc. (chá) de gergelim• 4 col. (sopa) de farinha de maracujá• 4 envelopes (56 g) de gelatina incolor e sem sabor• 2 col. (sopa) de levedo de cervejaRende:
50 porções (2 colheres cada uma)Calorias por porção: 80

Um comentário:

hungria disse...

A entao vou tbm experimentar e vou voltar aki paq contar a todas resultado,estou aki na luta malhando por enquanto em casa por causa do frio,mas a primavera a de chegar logo,com bb e dificil fazer como a karina mas faco oq posso,kkk mas primavera chegando e minha irma tbm dai facilita e vou a academia e tbm correr nos parques lindos q existem aki,a respeito da racao humana e bem falada mesmo li varias materias sobre ela,depois vou voltar contar minha experiencia,forca gente q vamos conseguir ate o verao heheheh