Páginas

domingo, 21 de março de 2010

ola amigas !

Segundona por aqui quase 2 da matina e eu aqui no chao advinham fazendo o q? Acertaram estou aqui me mexendo tirei cochilo na entrada da noite e agora estou sem sono, como nao fui malhar hj me deito em casa pra me movimentar. Meu pe ainda nao esta 100% mas estou indo devagar ontem fui malhar 45 minutos de step foi bom , pq o step nao forca muito, mas ainda nao tentei correr, vou ver amanha ... Por aqui ja esta um tempo otimo ontem 20 graus perfeito as ruas cheias maravilhoso, ja estou me renovando essa semana quero ir firme na malhacao compensar os dias de baixo austral q passou por aqui... Estou muito feliz o meu grupo aqui ,todo se movimentando estou muito orgulhosa q esta valendo a pena e muito falar e mostrar meus resultados... Meninas nao so eu motivo vcs assim como vcs tb, a cada uma q falo ou trecebo novas informacoes me da mais vontade de continuar com esse trabalho gostoso q estou fazendo. E por vcs q estopu aqui a uma hora dessa escrevendo, e tb pela minha turma no brasil...
Afinal vcs todas de parabens, karla, kely ,nat, mel, tata, flora, fernanda, tomi esse nao menina , mas nao posso o deixar de fora ele etsa espetacular estou orgulhosa do meu bebe tambem, kkk...

Um beijoa e boa mexecao pra nos....
kaka...

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Karina nem me fale kk to loca q tempo voe pra ver mas resultado ainda kkk to ficando feliz com resultados,voltando usar roupas q gosto,ate q estou indo bem kkkkk bjus otima malhacao pra nos ..

Unknown disse...

Oi florzinha, o seu blog ta muito legal,o Lipe adorou ver a foto dele aqui, e eu toda orgulhosaaaaa! pode imaginar né? bjos fique com Deus .Kely