Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

A primavera esta no ar ...

Como disse minha rotina agora tem mais uma tarefa vir aqui relatar para voces o dia-dia corrido q temos aqui....

Meninas, hj como sempre meu dia comeca cedo, e nao paro mais so agora q estou parando para escrever para vcs.... Ontem a noite expreimentei umas roupas, e vcs nao vao acreditar, tamanha foi minha felicidade de ver uma blusa q comprei sem querer um numero a menos e nao e q esta otima... Entao meninas o q significa isso, muito suor e determinacao vamos a luta... Hj ja nadei 1 hora , fiz comprar, estudei em fim uma maratona,e acredito q todas tb tem sua maratona entao vamos nos ....
Hj nao tem fotos, mas prometo colocar sempre apara mostrar vcs os lugares q frequento para me exercitar...

Bjao para vcs e rebolation ai .....

Nenhum comentário: