Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

meu premio para hj.


Ola meninas!

Nao ia postar mas nada hj, mas é q me aconteceu algo muito legal entao nao poderia deixar passar sem falar para vcs...

Fui correr agora mesmo e para variar intensifiquei meu treino ainda mais com as subidas, como nao estou indo para academia estou intercalando as minhas corridas temd ia q corro leve so palno, hj corri leve mas subida quase morri mas consegui eba. Quando estava na ultima subida chegando em casa pensei comigo mereco um premio, pois o morro era daqueles sabeq da vontade de parar no meio e colocar as maos nas cadeiras, kkkk mas claro q nao fiz....

E pensando no premio derepende comecou a tomar uma musica brasileira ai disse pronto acabei de ser presentiada. E advinham qual muisca era aquela " mas q nada sai da minha frente q eu quero passa, hj o samba esta animda o q eu quero e sambar" ai eu troquei, corria e pensava "MAS Q NADA SAI DA MINHA FRENTE Q HJ QUERO É CORRE, HJ A CORRIDA ESTA ANIMADA O Q EU QUERO E CORRERRRRRRRRRRRRRRRRRR....."

Nao ficou legal, entao é isso mocada quando pensarmos em desanimar temos lembrar q tudo tem sua recompensa olha estava ja no meu limite e derepente uma musica e animou de novo e cheguei ate em casa correndo. Entao vamos q vamos...

Lu amanha eu respondo sua pergunta ok....

Bjao no ritmo de samba e corrida....

2 comentários:

Unknown disse...

oi xuxu so vc mesmo , vc é marrrrraaaaaaa de mais , por isso estou me espelhando em vc para ficar cada dia melhor . bjos karlinha

Unknown disse...

Prima vc é um maximo cada dia mais linda vc é muito legal e simpatica por issso que vc faz muita falta aqui no Brasil nos de amamos muito gatona ...bjsss Micheli