Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Uma homenagem hoje!


Ontem escrevi mas nao salvei e a net caiu perdi tudo, kkkk.....

Gente ontem estava com o gás todo acordei cedo a espera do inicio no Brasil da 1 competicaod e natacao do meu lindo sobrinho era so ansiedade... Noa aguentei e liguei para saber do q se passava. Estavam todos na piscina pois ainda nao a via teerminado... Deixei passar mais um pouco e liguei dai a surpresa nosso menino tinha garatindo 2 vagas para finais q ira acontecer em outra cidade do estado eu estou q é so orgulho na 1 competicao ele ja esta fazendo bonito assim isso ´muito legal.... Eu como uma boa tia nao fiuei para tras passei a mao nos meus pertenceses e me mandei para academia ontem gentem corri 1 hora e fiz mais 1 hora de localizada forte, pra compensar os dias parados, kkkk estou de volta a rotina.... Vou nadar essa semana para competir com Felipe quando for em casa tenho q esta preparada tb, kkkk agora sim lá em casa todos estao na era saude nao tem aquele q nao se movimenta , mais isso +e muito.... E nao so movimentam como trocaram a alimentacao isso é o maximo....

Bom domingo para todos e venho com novidades para semana ok....

Forca pq vem a segundona e o verao por aqui......


kaka....

3 comentários:

Unknown disse...

oi tia seu sobrinho viu e ficou orgulhoso
que bom ki esta esquentando ai
ai vai ficar do jeito ki voce gosta bom domingo
beijos
brigadao ta

Maria Tereza disse...

que bacana,
kaká, veja se seu texto não está nos "rascunhos".
Daqui tbém vou levar muita pulga pra nadar... bjos e boa semana

Determinacao è nosso lema. disse...

eu procurei mas nao achei.... A nossa pulga tb esta hera esporte....

para vcs tb amores boa semana....