Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Ola amigas!

Vou postar uma uma materia para nos.... Vou esclarecer a Lu algumas coisas. Lu é muito simples so depende de vc... Eu comecei devagar a mudar meus abitos. Passei a caminhar mais sem ter muito tempo, me matriculei numa academia 24 horas, pq assim nao tem desculpa para falta de tempo e assim vou caminhando, em relacao a depressao isso sim é interessante pq uso esporte para suprir a saudade e a solidao entao faco uma combinacao perfeita toda vez q penso em ficar triste coloco minha roupa, ou arrumo minha mala para ir a academia e assim foi e agora ja e rotina me movimentar quase todos os dias...Nesse mes estou fazendo corrinda e malhando em casa fazendo alongamento e pilates e assim vou inventando cada dia, mais coisinhas para me manter saudavel e linda....
Lu acredite q vc pode e com certeza vc muito rapido vai esquecer q tem pizza e lasanha e quando vc lembrar vai comer so um pecado, pq vc nao vai estar triste para encontrar conforto nesses tipos de alimento, sei q sao muito bons, mas nao para essa finalidade... Entao amiga é so vc comecar e tem q ter muita forca de vontade pq nao é nada facil, mas conseguimos....

Bjao e forca meninas....

Um comentário:

Anônimo disse...

aiiii...eu vou tentar sabe..o lucas ocupa meu tempo tdooo kdo estou em casa,fica dificil caminhar..mais vou tirar um tempinho pra malhar sabe eu prescisooo muitooo,ainda mais depois k tive ele,a gente pensa k ja tem maridoo e filho então relaxaaaaaa,eu espero voltar akiii com uma boa noticia kaka,tô feliz demais por vc!!! e ainda bem k vc se lembrou de nós...rsrsrrs,bjinhos lindaaaaaa...saudades