Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ufa !

Ola pessoal!

Ai galera essa semana foi uma loucura o tempo mudou derrepente e me jogou no chao. Estou sem energia para tudo, vcs nao tem nocao do q é um inverno rigoroso, nos q estamos perdidos por aqui sabemos muito bem... Ontem nevou o dia todo e eu o q fiz estava tao nervosa, anciosa desculpem, mas comi bastante fiz muita coisa gostasa, kkkko problema e q nao durmi bem 2 noites e isso atrapalha muito ....Hj estou bem dormir a tarde toda, nao comi isso significa q a ansiedade esta passando, mas o frio, esse nao,estou sem energia, nao sei como fazer para recuperar agora estou a espera do sol ele nos recarregar... Por isso, nao estou forcando, mas claro q nao vou me acostumar com isso, amanha ja vou sair para andar pelo ou menos estou com medo de ficar doente...
Galera em breve volto com energia renovada e forca para nos...
Bom final de semana....

bjao kaka...

Um comentário:

hungria disse...

Ai vc ta linda em na foto isso ai amiga,estou aki tbm na luta kk